domingo, 27 de março de 2011

iniciando preparativos...

Hoje resolvemos começar a fazer a relação de convidados. COMO É DIFÍCIL.
A prioridade desta lista é da tetei, o aniversário é dela. Para mim restaram apenas 30 convites que estou me desdobrando para relacionar amigos mais próximos que acompanharam o crescimento da minha filha.
O lado bom de se mudar para outro estado é que , mesmo sem querer acabamos conhecendo algumas pessoas e as que achávamos que eram " amigos " descobrimos que não são, e este é o lado bom na hora de fazer uma lista de convidados. Confesso que minha lista caiu em 80%.
decidido ou parcialmente decidido a quantidade de pessoas que queremos convidar, partiremos agora para o local.
A ansiedade é ENORME.
bjão

Um comentário:

  1. Imagino, se p/fazer a festa de 4 anos da minha filha já estou ansiosa, imagina os 15 anos!!!

    ResponderExcluir